quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Desafio 52 semanas #1 : Coisas que me fazem ficar feliz

Olááá amoreees <3
Eu vi esse desafio no blog da Luminha, o Antes das Cinco, e adorei. Achei muito legal e super criativo e fui atrás das categorias na internet. Acabou que encontrei por aí e vou fazer aqui no blog :) simplesmente cada semana tem um tema, e eu posto cinco coisinhas relacionadas a ele. E o dessa semana é coisas que me fazem ficar feliz.


Abraços

Você pode me conhecer a cinco anos ou a três dias, mas com certeza já deve ter percebido que amo abraços. Abraços sinceros, abraços "de verdade", abraços virtuais... não importa. Sendo um abraço, já me deixa mais feliz.


Iniciar (e finalizar) uma leitura

Acho que isso não podia faltar, né? Ler me deixa doidinha, sério mesmo (e também muito feliiz). Estou o tempo todo enlouquecendo meus amigos com os meus personagens (tenho até um pouco de pena deles. Mas aí eu penso que é mais que obrigação eles me aguentarem haha).

Minha irmã não deixa de ser minha amiga, né?
<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 
Momentos com meus amigos

Podem ser de manhã, de tarde, de noite, de madrugada... Meus momentos com eles sempre serão incríveis. Óbvio que as vezes me irrito com essas criaturinhas e acaba rolando umas briguinhas, mas faz parte. Acho que risadas e diversão são coisas garantidas com os meus amigos haha.


Realizar meus sonhos

Que saudades da Bienaaaal <3 
Gente, a sensação de ter um sonho realizado é fantástica. Tenho certeza que já realizaram pelo menos um dos sonhos de vocês. Me sinto uma pessoa de sorte por (alguns dos) meus sonhos serem bem simples. Mas esse ano (mesmo ainda não tendo acabado), vários dos meus sonhos foram realizados, e não duvido que mais ainda se realizarão.

E uma frase que eu adoro (e que acredito muito): "If you can dream it, you can do it" <3


Conhecer autores(as) maravilhosos é, com certeza, um sonho! Esse foi um dos
realizados mais recentemente. Meg Cabot, sua linda <3

Viajar

Viagens me trazem sentimentos maravilhosos. Quando estou nas nuvens, vejo que não sei de absolutamente nada e que ainda tenho muitos lugares para conhecer. Nunca saí do Brasil, mas já conheci lugares o suficiente para saber que, em algum outro dia, preciso voltar (Rio de Janeiro, isso é uma indireta pra você).





Escrever

(esse é extra porque, quando eu estava lendo a postagem, vi que PRECISAVA escrever isso)

Quem me conhece a um tempinho deve saber que amo escrever. Mesmo. Esse blog é um cantinho especial do meu coração, porque sei que aqui posso colocar a minha opinião sobre tudo. E gosto da liberdade que a escrita trás. Escrever = <3


Bom, por hoje é isso! Eu espero, de coração, que vocês tenham gostado dessa publicação e que gostem disso de ser semanal, porque eu estou adorando. Quebrei a cabeça para fazer esse, mas estou muito ansiosa. Quero ilustrar total as postagens com fotos e mais fotos <3

Um pequeno aviso para vocês: não se esqueçam de participar do sorteio que está acontecendo lá no instagram do blog, o @livrocompaodequeijo. Tem chance extra pra quem se inscrever no blog, então já fica a dica, viu? Se inscreve aí, comente a sua opinião e participe do sorteio!

Abraços,
Beta.

Um comentário:

  1. Own, parece um ursinho carinhoso <3 Também amo abraços Beta, preciso te abraçar um dia. E para já de ostentar essa foto com a Meg Cabot hahaha. Mentira, pode ostentar bastante!

    Beijos,
    Bia.

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir