sábado, 7 de novembro de 2015

Desafio 52 semanas #2 : Eu nunca...

Oiii, amores! 
E aí, gostaram do Desafio 52 semanas que postei na semana passada (se não viu, clique aqui)? Eu adorei escrever e tenho absoluta certeza que vou continuar com ele. Achei um pouquinho complicado, mas é uma experiência muito legal. E vamos para o dessa semana, né? 



Eu nunca...



... viajei para fora do Brasil


Gente, eu tenho esse sonho de querer viajar para fora do Brasil (na minha opinião, quem não tem? asuhau). Quero conhecer novos lugares, novas culturas, novas pessoas... mas, por enquanto, meu momento ainda não chegou. Daqui a pouco chega e eu enlouqueço de vez e compartilho tudo com vocês haha 

... pensei que criaria um blog

Já contei essa história pra vocês? Essa coisa toda de inventar um blog para o @livrocompaodequeijo não foi ideia minha não! Bem pelo contrário. Sempre tive muita vergonha de admitir para as pessoas que eu tenho um blog. A primeira vez que contei para as pessoas que não são tão próximas de mim foi a dois dias, na quarta-feira (04/11), na minha aula de religião. Voltando ao assunto. Minhas amigas, do colégio e virtuais, sempre colocaram pilha para eu criar um blog (tinha até uma hashtag no Grupo de Leitura, a #BlogdaBeta. Lembro até hoje, viu, meninas? Vocês são fundamentais para eu estar aqui). Mas eu não me sentia segura o suficiente. Acabei contando do instagram para a minha avó, e ela falou tão bem do que eu escrevia e das minhas fotos que, no dia seguinte, fui lá e criei. E aqui estamos. Nunca imaginei que algum dia da minha vida eu estaria escrevendo em um blog que poderia chamar de MEU. Esse é, com certeza, um dos maiores presentes que ganhei em 2015: todo o apoio do mundo para criar um blog.


... passo um dia sem ouvir música



Posso parecer um pouco neurótica, talvez, mas não passo um dia sequer sem música. Pra mim, é algo fundamental na nossa vida, e para qualquer momento tem alguma música que possa me ajudar.

... saio de casa sem um livro na bolsa

Nunca se sabe quando vamos precisar de uma salvação daquele momento super entediante, né? Eu to sempre com um livro "de baixo do braço". Semana passada eu fui a um encontro (eu + meus amigos não é normal, gente. Quando vocês leram "encontro", devem ter imaginado pessoas sentadas e conversando decentemente como gente normal. Puft, não é nada disso. Mas uma coisa eu garanto: muita cantoria e muita música), e, adivinhem? Eu estava lá, com o meu Princesa para sempre na mochila. Eu realmente não saio de casa sem um livro comigo. 

... canto bem

Eu amo cantar. Amo. Mas adivinhem quem parece uma rena do papai noel cantando? Eu mesma. Queria ser tipo aquelas crianças do The Voice, que com oito ou nove anos já cantam super bem. Pena que, por aqui, só tem uma garota que realmente não sabe cantar (mas canta. Não deixo de cantar por nada. Posso não saber a letra, posso não gostar da música ou não estar no clima para cantá-la, mas canto igual. Não importa. Música é música, gente!).


Bom, amores, por hoje é isso! Eu espero que tenham gostado, e, se quiserem, podem comentar aí embaixo suas "respostas". Eu ficaria feliz :) 

Abraços, 
Beta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário