sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Desafio 52 semanas #4 : Minhas citações preferidas são...

Oiii, amores!
Hoje voltamos com o desafio 52 semanas, o desafio 4. Vocês estão gostando? Pois eu estou a-man-do. O dessa semana são as minhas cinco citações preferidas <3 vale de filmes, livros, etc e etc.


Como há tempo para a dor, também sempre há tempo para a cura.



Essa é uma das frases que eu mais amo. Na verdade, nunca tinha prestado tanta atenção assim nela. Até a alguns dias atrás. Tava cavocando no instagram da Pam Gonçalves e fui ver de novo a caneca linda da Camila Mabeloop para a Mr. Folks e me deparei com essa frase. Já tinha lido-a, claro, mas ela me impactou total somente dessa vez. Ela foi retirada do livro (que eu amo muito) "A Lista Negra", da Jennifer Brown.



Toda pessoa é uma possibilidade. 



Uma frase tão curta que pode significar tantas coisas. Vou deixar a interpretação com vocês. 

Retirei-a do livro "Todo Dia", do David Levithan. Eu só acho ela tão verdade <3 


If you can dream it, you can do it.



Essa é uma das frases mais inspiradoras que já vi. Gente, é sério. "Se você pode sonhar, você pode realizar". Tem coisa mais linda e mais inspiradora? Disney sendo Disney <3 



São as nossas escolhas, Harry, que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades.



Ai, gente. Essa frase mexe muito comigo. Eu acho ela muito especial e muito, muito profunda. Porque, realmente, é a mais pura verdade. Quem fala mais alto são nossas ações, nossas escolhas, nossas atitudes. 

Retirei essa frase do "Harry Potter e a Câmara Secreta", da J.K. Rowling.


Pelo que eu estava aprendendo, ninguém era cem por cento ruim. Mesmo a pior das pessoas em algum momento teve alguém que a amasse.



Eu não sei vocês, mas concordo plenamente com esse trecho. Quando li-a, fiquei encantada. É o tipo de citação que estou sempre relendo. Então, se você estiver passando por um momento ruim, lembre-se dela. <3 retirei do livro "Os Bons Segredos", da Sarah Dessen (tem resenha dele aqui). 




Bom, amores, espero que tenham gostado. Estou colocando todo o carinho do mundo no pouquinho que ando conseguindo escrever por semana. 

Não se esqueçam de colocar as citações preferidas de vocês nos comentários. Tô doidinha pra ler :)


Abraços, 

Beta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário