quinta-feira, 8 de outubro de 2015

[TAG] Princesas da Disney

Oiii! Hoje eu vim aqui fazer a tag Princesas da Disney, que eu vi no blog da Melina Souza (Serendipity), e achei um amorzinho. Não fui marcada, mas mesmo assim, estou aqui :) vamos logo para o mais esperado, a tag!

Branca de Neve (um livro com a capa branca): escolhi para representar a Branca de Neve essa capa maravilhosa de O Teste, da Joelle Charbonneau. A capa é meio branca/prata/vermelha, mas acho que vale! Eu acho essa capa lindaaaa <3 sou apaixonada.

Bela (um livro que você já leu mais de uma vez): eu já contei outras vezes para vocês aqui no blog ou lá no @livrocompaodequeijo que não tenho costume de reler livros. Mas um que já reli é a série Fazendo Meu Filme, da Paula Pimenta. Reli quando comprei a série, já que tinha lido-a pegando os livros emprestado de uma amiga.

Aurora (um livro que você tentou ler várias vezes, mas acabou "dormindo"): um livro que eu realmente dormi lendo foi Alice no País das Maravilhas, do Lewis Carroll. Foi uma leitura obrigatória para a escola, ano passado. Desde então não criei coragem para ler outro clássico.


Jasmin (um livro com um bicho de estimação muito querido): acho que todos os bichinhos de estimação da Priscila, de Minha vida fora de série, se encaixam nessa categoria. É muito amor <3 

Ariel (um livro ou autor que você coleciona): olha, o único livro que tenho bastante interesse em ter outras edições é Fangirl, da Rainbow Rowell, que eu amo amo amo <3 

Elsa (um livro que se passa no inverno): eu realmente não lembrava de nenhum livro que se passasse no inverno. Pensei e pensei e lembrei de A Maldição do Titã, do Rick Riordan, que é o terceiro livro da série Percy Jackson e os Olimpianos (e o meu favorito haha).

Rapunzel (um livro longo, em número de páginas ou que a história é muito arrastada): um livro que eu achei muito longo, e não por número de páginas, é o A Esperança, da Suzanne Collins. Achei ele muita enrolação, demora demais para acontecer as coisas. 

Cinderela (um livro ou uma série que se perdeu no meio do caminho): desculpa deixar essa questão em branco, mas realmente não sei nenhum :( 


Bom, amores, eu espero que vocês tenham gostado da tag. Eu achei um amorzinho! Quero marcar para fazer também a Alícia, do Kiss of Gloss, a Cissa do @loucanoslivros, a Mavi do Capitãs Gancho e a Fe do @inloveforwords. Não se esqueçam de comentar aqui em baixo a sua opinião, e se também tiver blog ou Instagram literário, sinta-se a vontade para fazer e me marcar, estou doidinha para ver suas respostas.

Abraços, 
Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário