quarta-feira, 7 de outubro de 2015

[TAG] Katy Perry Book Tag

Amores, olá!! 
A fofolete da Bellinha do blog The Book Girl me marcou nessa maravilhosa Katy Perry Book Tag que, sinceramente, eu não sabia que existia. Tava fuxicando no blog dela e fui na hora dar uma bronca porque não tinha sido marcada (mas na verdade, tinha sim. Era só porque eu não tinha lido o post ainda hahaha). E, pra quem não sabe, eu amo a Katy Perry.

Enfim, chega de enrolações, vamos para a tag :)

PEACOCK (um livro que você gosta de exibir na sua estante): sinceramente, todos. Eu sou muito apegada aos meus livros. Mas tem um que eu acho que é um dos que mais amo (que, por sinal, eu ainda não terminei. Comecei a lê-lo a um tempo, mas por ser em inglês e cansativo pra mim, que não está acostumada com isso, parei). É o Isla and the Happily Ever After, da Stephanie Perkins. Comprei uma edição em hardcover e jacket, toda cheia de mimimis, mas que amo muito. É lindíssimo. <3 


TEENAGE DREAM (um livro fofo): como pensar em outro? É óbvio que escolherei Fangirl, da Rainbow Rowell, que é um dos meus amorzinhos. É um dos romances mais fofos que já li. Eu realmente amo Fangirl, e acho que todo mundo deveria ler. E não entendo algumas amigas minhas que começaram mas abandonaram. É tão fofo!


E.T. (um livro com algum tipo de influência alienígena): eu nunca li nada com essas coisas. Não gosto e sim, tenho medo. É uma pena deixar uma "questão" em branco aqui, mas nunca li nadinha com alienígenas e tals.


THE ONE THAT GOT AWAY (um livro que você costumava amar, mas acabaram se distanciando): oi? Não entendi isso não. Mas, a minha interpretação é a seguinte: um livro que estava gostando, mas por algum motivo X acabei abandonando. Se é isso, o livro é Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, que por questões de ter uma tonelada de provas, acabei largando. MAS, QUERIDOS AMIGOS/FAMILIARES/PROFESSORES QUE EU PROMETI QUE LERIA HARRY POTTER, EU PROMETO QUE VOLTO NESSE LIVRO! Nas férias ;) 


HOT N' COLD (um livro que você tem uma relação de amor e ódio): vou dizer minha leitura atual, porque sim. Um Ano Inesquecível, da Paula Pimenta, Babi Dewet ( <3 ), Bruna Vieira e Thalita Rebouças. O livro é ótimo. Os contos são super amorzinho. Até chegar no conto da Thalita (o último). Sério, eu estou detestando. Faltam umas cinquenta páginas para acabar e estou pensando em abandonar. Muito chato!! 


WIDE AWAKE (um livro que você virou a noite lendo, ou que te tirou o sono): After, da Anna Todd. Vocês já sabem que adoro os livros da série, afinal, viajei só pra conhecer a autora. O primeiro livro, eu li em uma madrugada. Me prendeu totalmente. Comecei ali pelas 20h ou 21h, e terminei eram 5h da manhã. Acordei no outro dia parecendo um panda (ainda bem que era fim de semana).


PART OF ME (um livro que sempre será parte de você): ai, gente, que categoria difícil! Acho que todos os livros, de certa forma, fazem parte de mim. Mas tem uma trilogia que tem um espaço tão especial no meu coração que escolhi-a para essa categoria. Sábado à Noite, da Babi Dewet. Terminei faz algumas semanas, mas já tem um espaço especial no meu coração. Lembro dos personagens como se fossem amigos de infância. Meus amigos sabem o quanto eu amo SAN, o quanto eu recomendo, o quanto eu quero que o mundo inteiro leia. Tenho um carinho especial pela autora (Babi <3 com certeza a autora mais fofa dos últimos tempos!), pelos personagens e pela história. 

THINKING OF YOU (um livro que você ficou pensando por muito tempo, enquanto lia outros): colocaria SAN de novo, mas gosto de dar espaço a outros livros. Então, A Herdeira, da Kiera Cass. Na verdade, esse livro me deixou em depressão literária! Fiquei um mês sem conseguir ler nada por causa desse final. Ainda bem que me surgiu um livro (que eu adoro, também por tê-lo ganhado em um sorteio) que me tirou disso! Mas A Herdeira destruiu meu coração. 

DARK HORSE (um livro que você não esperava muito e se surpreendeu): Fazendo Meu Filme, da Paula Pimenta. Na verdade, eu meio que fui obrigada a lê-lo. Então não era a maior das minhas vontades e também não esperava muito. Simplesmente amei! É impossível não amar a Fani e o Leo <3


Bom, amores, por hoje é isso. Eu realmente espero que gostem de ler essa tag tanto quando eu amei escrevê-la! Não se esqueçam de se inscrever no blog e de deixar aqui nos comentários a sua opinião.
Também quero agradecer a Bellinha por me marcar, e quero marcar a Bia e a Ana do Na Sua Estante e a Mavi do Capitãs Gancho e a Íris do @coresliterarias. E quem quiser fazer, sinta-se marcado :)

Abraços, 
Beta

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Katy Perry + livros = muito amor hahahaha amei a tag e as suas escolhas.
    - beijos, Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir