quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Despedidas

Por que se despedir é tão difícil? Por que dói tanto? Eu gostaria de saber.
As vezes eu fico pensando: por que diabos eu sofro tanto em despedidas? É porque sou uma pessoa extremamente emocional?
Hoje (09/12) foi a despedida da minha turma. Foi a hora de colocar um ponto final em um capítulo. De dizer adeus. Aí vieram me dizer "não é um adeus, e sim um até logo". Acho que não acredito nisso. Sei que ano que vem mudarão as turmas, e me apeguei demais aos meus colegas para não me importar com isso. Me importo, e até demais. Formamos um grupo muito bom para terminar assim. Não somos apenas colegas de classe. Viramos amigos. E as férias vão nos separar... eu acho.
Mas, faz parte da vida. As vezes precisamos mudar. Mudar de amigos, mudar de colégio, mudar de emprego, mudar. Simplesmente mudar. Todos precisamos e merecemos ter a oportunidade de mudar.
Mas, eu ainda me pergunto: por que se despedir é tão difícil?



Notas adicionais: esse texto não tem nada a ver com o blog, nada a ver com livros, mas precisava colocar para fora o que estou sentindo, e aqui é o único lugar que posso ser totalmente eu mesma. Espero que não se importem com meus momentos aleatórios. Amo vocês. Abraços, Beta <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário