quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Desafio 52 semanas #5 : fazem parte da minha wishlist

[Esse post é da semana dos dias 22 a 28 de novembro, porque sou trouxa e atrapalhada e não postei]

Oiii, amores! Ainda não abandonei o desafio 52 semanas. Ok, ele está meio atrasado, mas pelo menos está aqui! Antes tarde do que nunca.
O tema da semana é fazem parte da minha wishlist. Achei esse tema complicadinho, mas, tudo bem. Não me importo em quebrar a cabeça haha

Bichinhos de pelúcia bonitinhos que eu não sei o nome

Gente, com certeza vocês sabem do que eu estou falando. Tem uns bichinhos gordinhos e bonitinhos e com uns olhos enormes que são A COISA MAIS FOFA DO MUNDO. Eu amo. Sem brincadeiras. Sempre fui muito apaixonada por bichinhos de pelúcia, mas nunca pude ter, porque tenho asma e blá blá blá. Mas, atualmente, tenho vários desses fofinhos e pequeninhos, e quero ter cada vez mais PORQUE ELES SÃO MUITO AMORZINHO. <3 

Livros

Óbvio que livros não poderia faltar, né? <3 

Momentos felizes 

Momentos felizes com as pessoas que eu amo. São os melhores momentos do mundo. Quero cada vez mais momentos felizes com a minha família e com os meus amigos.

Fotos

Quem me conhece sabe que sou muito apaixonada por fotografia. Que tiro foto de tudo e todos, porque amo. E o que eu mais queria era que todas essas fotos saíssem da galeria do celular ou da pasta do computador e que fossem reveladas. Acho fotos reveladas tão lindo.

Fazer um intercâmbio

Meio clichê? Sim. Mas adoraria fazer um intercâmbio. Seria um sonho realizado.


Bom, amores, por hoje foi isso. Espero que tenham gostado :)

Abraços,
Beta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário