terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Desafio 52 semanas #8 : os melhores filmes infantis que já assisti foram...

[Esse post é da semana dos dias 13 a 19 de dezembro, porque sou trouxa e atrapalhada e não postei]

Oiii, pessoal! Estamos de volta com o desafio 52 semanas, atrasado (de novo), por motivos de: A BETA É UMA TROUXA. Mas, deixado de lado meu jeitinho trouxa e atrapalhada de ser, o tema de hoje é os melhores filmes infantis que já assisti. Eu li o nome do tema dessa semana e já me bateu um sufoco. COMO EU VOU CONSEGUIR ESCOLHER SÓ 5 FILMES INFANTIS? Eu amo filmes infantis. Amo. De verdade. E não duvido que eu termine esse post chorando por ter deixado alguns de lado, porque só posso escolher cinco. Mas, vamos lá, antes que eu tenha um enfarte precipitado.

Cada um na sua casa


Amo esse filme mais que o ar que eu respiro. É muito amorzinho. Muito amorzinho mesmo. Eu tento fazer meus amigos assistirem, mas, pelo título nada atraente, eles não assistem </3 mas é TÃO fofo. Preciso que alguém assista comigo.



Procurando Nemo

Ai gente, não preciso nem falar nada né? Procurando Nemo é muito amor <3 


Alvin e os esquilos

Acho que esse é o filme que mais marcou minha infância. Nunca vou esquecer de quando brincava com minhas primas de "esquiletes" aushauhas <3 fiquei tão feliz com o lançamento desse novo filme (fui assistir hoje com minha mãe e com a minha irmã. Tá tão fofo!).


Divertida Mente 

Esse filme é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o. Eu tenho uma irmãzinha mais nova (ela tem oito anos) e eu assisti sozinha online. Isso prova o quanto sou madura. Mas eu amei amei amei amei amei esse filme. 

Detalhe: depois ela brigou comigo porque eu não chamei ela para assistir auhaushas.


Enrolados

Esse filme <3 não tem nem o que dizer. É muito lindo, muito fofo, muito muito muito muito muito muito amorzinho <3 


Frozen

Essa é um tópico extra, porque me recuso a finalizar esse post sem Frozen. O filme trás uma mensagem tão linda que é impossível não amar. Mostra todo o amor que uma irmã sente pela outra. E que esse amor é maior que qualquer coisa, o que é extremamente verdade.


Bom, amores, espero que tenham gostado. Porque, se não gostaram, eu vou me atirar da ponte. Aqui estou eu finalizando esse post com lágrima nos olhos (tô de tpm, me deixa) por ter que deixar filmes que amo de fora. Mas espero que tenham gostado, de verdade. Comentem aqui a opinião de vocês e suas respostas. Eu amo ler os comentários <3 

Abraços, 
Beta.

9 comentários:

  1. Oii Beta, filmes infantis são muito amor <3 desses que você falou eu já assisti procurando nemo, Alvin e os esquilos e Frozen, amei todos eles.
    - beijos, Carol !
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, vê se assiste "Cada um na sua casa" ! MELHOR FILME DA VIDA, SÉRIO! VOCÊ VAI AMAR <3

      Excluir
  2. Frozen *uuu* uma das minhas animações preferidas com certeza <3 Enrolados também e Procurando Nemo. Adoro todos dessa lista kkkk

    Beijos,
    Bia.

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
  3. Te indiquei numa TAG lá no blog http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/2016/01/tag-liebster-award.html espero que vocÊ goste e responda.
    - beijos, Carol!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MDS, SÓ VI AGORA D:

      Muito obrigada, Carol! Vou lá olhar <3

      Excluir
  4. Oiii. Eu indiquei o seu blog para uma tag. Dá uma olhada e me avisa quando responder. Beijos
    https://imaginelabirintos.wordpress.com/2016/02/15/tag-the-liebster-awards/

    ResponderExcluir