sábado, 11 de junho de 2016

6 livros para se ler no dia dos namorados

HELLO HELLO! QUE SAUDADES DE VOCÊÊÊÊSS <3 


Meus amorzinhos! Eu morri de saudades nesse tempo que ficamos separados, e peço desculpas por não ter dado um mínimo sinal de vida pra vocês. Mas acho que precisei desse tempo para mim mesma, para eu me resolver comigo mesma e entender tudo que acontecia a minha volta. Enfim, quero deixar essa função para um novo vídeo no canal.



Hoje eu quero recomendar aqui pra vocês 7 livros super fofinhos e amorzinhos com casais apaixonantes para o dia dos namorados, que é amanhã (12 de junho). Tá que eu não tenho namorado, mas pra que namorado com todos esses livros fofos que vou recomendar aqui, né? JDWNOASJOA



1. Simon vs a agenda Homo Sapiens, da Becky Albertalli



Gente, que livro fofo, sério mesmo! Foi livro do mês no meu grupo de leitura, e também usei para um trabalho da escola. Ele conta a história de Simon, que troca emails com um garoto misterioso (que usa o pseudônimo de Blue), e, graças a Martin, pode ser que seja revelado para toda a escola o seu grande segredo. Sério, é muito fofo! Só sei falar isso: livro muito muito fofo! 



2. Para todos os garotos que já amei, da Jenny Han



Acredito que a maioria de vocês já me ouviu falar/escrever sobre Para todos os garotos que já amei. Esse livro é um amor! Logo que saiu pela Intrínseca ano passado, eu surtei. Tá que só ganhei ele dois meses depois do lançamento, e custei a começar a lê-lo depois de já ganho, mas assim que comecei, foi só amor! Ele conta a história de Lara Jean, que escreve cartas de amor para garoto que já conquistou seu coração e guarda-as numa caixa de chapéu azul. Lara nunca revelaria para ninguém as cartas, mas certo dia elas somem da sua caixa e são enviadas para os respectivos destinatários. Também é pura fofura, assim como todos os livros da lista!




3. A Sereia, da Kiera Cass


Gente, desculpa, mas pra mim A Sereia é vinte vezes melhor que A Seleção! Sou apaixonada por Kahlen, Akinli e todos os outros personagens. A história é linda, e não tão enrolada como em A Seleção. Kiera Cass realmente arrasou. 


O livro conta a história de Kahlen, uma sereia que foi salva de um naufrágio pela própria Água, e para pagar sua dívida, ela se torna uma sereia e, durante cem anos, precisará usar a sua voz para atrair pessoas até o mar e afogá-las. Mas, durante esses cem anos, ela conhece o (gato) Akinli, que conquista a sereia. Após muitos anos cumprindo a sentença, ela está determinada a seguir seu coração. Muito fofo, né? LEIAM!



4. Sábado à Noite, da Babi Dewet



Não precisa nem ser meu amigo para saber o quanto eu sou apaixonada por SAN. É um livro meio difícil de encontrar, mas é TÃO BOM! A Babi é uma pessoa tão maravilhosa, e tem uma escrita gostosa de se ler. Sem contar que o romance da Amanda e do Daniel é de se levar pra vida toda. Você ri, chora, vibra e se diverte com todos os personagens. 

Já fiz resenha de Sábado à Noite aqui no blog, e se você quer ler e ver se ama a história assim como eu, clique aqui.


5. Todo dia, do David Levithan



Esse é outro livro que não preciso nem dizer nada, né? David Levithan é um dos meus autores favoritos da vida e tudo que ele escreve é maravilhoso. O amor entre A e Rhiannon é tão sincero, e o quanto eles tentam superar todas as barreiras para ficarem juntos é inspirador. Todo dia é puro amor, sério! 



6. Cartas de amor aos mortos, da Ava Dellaira



Esse livro é mais do que lindo. É mais do que marcante e chocante. Acredito que foi um dos primeiros livros que partiu o meu coração em cinquenta mil pedaços que li, mas mesmo assim me trouxe aquela vontade de lê-lo de novo no exato minuto em que terminei-o. 

O foco principal de Cartas de amor aos mortos não é o romance entre Laurel e Sky, e acho que isso faz o livro ainda mais especial. Ele é lindo, e acho que todos deveriam lê-lo (sem contar que a capa é maravilhosa, né?).




Bom, amorzinhos, por hoje é isso mesmo! Fico tão tão tão feliz de estar escrevendo de novo para vocês! Espero que tenham gostado das indicações, e um feliz dia dos namorados <3 

Abraços, 
Beta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário