quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Bem vindos :)

Oláá, amores! Sejam bem vindos ao Livro com Pão de Queijo!!!!!!! 

Talvez, só talvez, eu esteja muito muito muito empolgada com este blog. Talvez eu esteja enlouquecida pedindo uma ajudinha para outras blogueiras. Talvez eu esteja pensando em qual vai ser a minha próxima publicação. Mas tudo é um grande talvez. Mentira, gente. Eu realmente estou enlouquecida, completamente empolgada, muito animada e nervosa. 

Pra quem não sabe, eu tenho um Instagram literário chamado (pan pan paaaan, adivinhem!) @livrocompaodequeijo desde outubro de 2014, que eu criei quando finalizei minha décima leitura. Naquela época, me senti uma grande leitora, mas hoje eu começo a rir da minha ideia. Amo o @livrocompaodequeijo com todas as minhas forças, e essa semana ele completou 600 seguidores. Já tinha bastante gente me falando "Beta, cria um blog!", mas nunca tinha me sentido preparada para ter um. Mas hoje de manhã acordei inspirada e resolvi criar esse espaço para compartilhar meus livros, resenhas, tags, fotos, bookhauls e o que vocês quiserem.

Acho que eu não me apresentei. Prazer, fofuras! Eu me chamo Roberta, tenho 13 anos. Minha paixão por livros é desde... sempre. Com cinco anos, lia histórias para os meus colegas. Todos sentavam em rodinha para me ouvir. Com oito, eu passava os recreios lendo Diário de um Banana e a minha mãe surtava porque todo fim de semana ela tinha que ir na Saraiva comigo para comprar o próximo livro da série. E agora eu estou aqui. Leio uns três ou quatro livros por semana (as vezes menos porque eu fico viciada em alguma série, tipo atualmente, que estou doida por Pretty Little Liars e fico mais assistindo do que lendo. Mas é raro isso acontecer, assisto poucas séries). Amo indicar livros para as outras pessoas, principalmente quando sei que a pessoa ta "precisando" de um. Meu gênero literário preferido é romance, ou como eu chamo, "livros melosinhos". Ai meu Deus, gente, acho que vou precisar fazer um "Fatos Sobre Mim"! Tenho muita coisa para contar, não dá pra ser tudo em uma só publicação.

Mas, antes de tudo, quero dizer uma coisa: hoje, dia seis de agosto de dois mil e quinze, um novo blog surge. E eu fico muito feliz por ter você aqui lendo isso. Espero que goste do blog :)

Um abraço apertado, 
Beta.

2 comentários:

  1. E com um abraço apertado, ela realmente quer dizer UM ABRAÇO APERTADO!
    Essa menina dá mais abraços do que respira! carambola!
    Boa sorte Betinha minha love maior ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha Gabiii <3 Abraços é a melhor coisa que existe!!
      Muuuito obrigada amore <3 Um abraço apertado pra ti

      Excluir